,

NEW IN | CATRICE

01:48


Sou fã assumidíssima da marca Catrice, pois geralmente as minhas escolhas são sempre bem sucedidas. Acho sinceramente que tem bons produtos a baixo preço. Vamos ver como corre com esta "nova remessa". :)

Quando fui à Well's o meu interesse centrava-se essencialmente no primer: queria testar um primer mais barato do que os que costumo usar, e, pelas reviews que vi em blogues, pareceu-me bastante parecido com o  Photoready da Revlon, que vocês já devem imaginar que adoro! Para além disso queria muito experimentar o Eyeliner líquido, que segundo a Joana do blog Um Pedaço de Céu é fantástico, e fica opaco como eu gosto. Por acréscimo trouxe também o Camouflage Cream (que já tinha visto boas referências também), um lápis castanho, que é sempre útil para substituir o lápis preto para o dia-a-dia, e uma máscara de pestanas que me despertou curiosidade.











LIQUID LINER | 010 DATING JOE BLACK | 3,99€
LONGLASTING EYE PENCIL WATERPROOF | BROWN TOWN GIRL | 2,59€
GLAMOUR DOLL CURL & VOLUME MASCARA | BLACK | 4,59€
PRIME AND FINE SMOOTHING REFINER | 4,99€
CAMOUFLAGE CREAM | 020 LIGHT BEIJE | 3,39€


 E VOCÊS, O QUE ACHAM DA MARCA? 
 GOSTAVAM DE VER REVIEW DE ALGUM PRODUTINHO? 



UM BEIJINHO
e boa semana



You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro esse corretor é mesmo muito bom :)
    Estou curiosa com o primer, se depois pudesses falar nele agradecia :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostava q fizesses review do primer, sim!!! Boa semana, bjinho

    ResponderEliminar
  3. só coisinhas boas, nunca experimentei nenhuma delas, mas estou curiosa.
    uma review do corretor e do primer era bem-vinda (:
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já estou ansiosa para que faças review do primer e do corrector! Também já ando há algum tempo para os comprar, mas vai sempre passando :P
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, também gosto mesmo muito dos produtos da Catrice, gostava muito de ver uma review do primer e da máscara, essa escovinha parece-me mesmo o que procuro, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ola ! Gostava de saber o que achas sobre o corretor e também do primer! bjinho

    ResponderEliminar
  7. O corrector é muito bom!! Já o primer não gostei porque tenho pele oleosa e ele parece que me deixava com mais oleo ainda.., Não é amigo da pele oleosa...

    ResponderEliminar
  8. Aguardo review da Catrice só tenho o pó matificante prime and fine à prova de água. Adoro❤️

    ResponderEliminar
  9. Tenho o corrector e adoro, é muito bom =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA