,

DECORAÇÃO | TOUCADORES

01:28

Um dos meus grandes objectivos para quando mudar de casa (que está para breve), é sem dúvida ter o meu próprio cantinho de maquilhagem (que possa servir também como estúdio/atelier num futuro próximo). O meu primeiro investimento será num Toucador.

E é por isso que ando em busca de inspirações, tanto do móvel em si, como da decoração que farei depois. Ainda não sei se compro um Toucador novo ou se opto por um Vintage, e dedico-me a todo o processo de restauração, que deve ser interessante.

Espero que as imagens seguintes vos inspirem tanto como me inspiram a mim... ;)


























 O QUE ACHARAM MENINAS? 
 OPTARIAM POR UM TOUCADOR REGULAR, OU VINTAGE RESTAURADO? 
 QUERO SABER A VOSSA OPINIÃO :) 



UM BEIJINHO


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que maravilha...o sonho de qualquer mulher :-) Mas, sem dúvida, que seria um projecto muito interessante restaurar um toucador e torná-lo único. Se optar por esta última opção, não se esqueça de nos mostrar o resultado final.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA