REVIEW | PAPÉIS MATIFICANTES - PRIMARK

15:26


Se há produto que agora já não dispenso na minha necessaire são as carteirinhas de papéis matificantes.

O que são?
Para quem não sabe, basicamente são lencinhos de "papel vegetal" que servem para retirar a oleosidade que aparece no rosto ao longo do dia. Podem ser usadas mesmo com maquilhagem, que não há o risco de transferir. 

Como se usam?
Basta pressionar o papel no sítio onde queremos retirar o brilho, as vezes que for necessário. Por norma aparece mais na zona T (nariz, testa e queixo).



Podem ver o estado do papel na foto da direita. Está translúcido devido ao facto de ter absorvido a oleosidade. No geral gosto bastante delas, são baratinhas e fazem muito bem o seu trabalho.

PREÇO: 1.50€
ONDE COMPRAR: Primark


 JÁ CONHECIAM?  


UM BEIJINHO

You Might Also Like

22 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei com muita curiosidade =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a primark tinha esse produto, tenho que experimentar!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa! Um beijinho!

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas as lojas têm creio! Mas valem muito a pena linda!! :)

      Eliminar
  4. Não conhecia mas quero experimentar!! Uso os da Essence e gosto mas esses são mais baratinhos!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São um pouquinho mais baratinhos!

      Nunca experimentei os da Essence... :*

      Eliminar
  5. Quero tanto comprar mas ainda não as encontrei por lá :(
    Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia esses mas nunca experimentei.
    Nunca experimentei de nenhuma marca, mas estou tentada .. quem sabe se não serão mesmo esses :)
    Gostei da review
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Podes sempre tentar, são baratinhos...

      Eliminar
  7. Amei😊 Super baratinhas, efeito top!

    ResponderEliminar
  8. Quando lá for tenho de comprar, vão dar-me imenso jeito :)

    Doidas por Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprescindíveis na necessaire de uma mulher! ;)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA