,

REVIEW | Pincéis H&M

12:02

Oi girls, tudo bem?!

Para hoje resolvi preparar um post com uma dica, que considero um achado num mundo dos pincéis de maquilhagem... Os Pincéis da H&M... Bonitos, baratos, de fácil acesso... e que funcionam! :)



Em primeiro lugar, esta linha de pincéis brancos e dourados é pura elegância! <3  Eu fiquei apaixonada assim que os vi! Esta linha é composta apenas por pincéis de cerdas sintéticas. Já a linha dos de cabo preto é toda de cerdas naturais (tenho alguns também).

O pincel Kabuki é simplesmente encantador, não é? Dá vontade de estar sempre a tocar, de tão macio que é! Tem imensas cerdas e é muito suave ao toque. Gosto de o utilizar para colocar o pó compacto matificante em todo o rosto para finalizar a maquilhagem. Espalha muito bem o produto e deixa um acabamento natural. Existe também a versão mini, que é ainda mais fofinho, ideal para viagens ou para simplesmente trazer na mala.

O pincel de blush, à semelhança do anterior também é extremamente suave. Sinto que com ele consigo controlar muito bem a quantidade e a pigmentação do blush, sem parecer too-much! Quando vou usar um blush que é muito pigmentado e quero um efeito mais natural, é este o pincel que uso.

O pincel de base, não é nem mais nem menos que um pincel de base tradicional, em forma de Lingua-de-Gato. Como devem calcular não o uso para esse fim. Gosto de o utilizar para aplicar o primer de rosto, ou então para aplicar o corrector. Funciona lindamente!

O pincel de esfumar, não é de todo um pincel de esfumar comum. Tem as cerdas mais curtas e mais firmes. Ideal para um esfumado mais localizado, como por exemplo apenas no cantinho externo, ou para intensificar a cor nesse mesmo sítio. Gosto de o utilizar também para esfumar o lápis abaixo da linha d'água com uma sombra castanha, o efeito fica fantástico.

O pincel angular, é o típico pincel chanfrado, pois tem aquele corte na diagonal. Consigo tirar partido dele de diversas formas: para corrigir pequenas imperfeições nas sobrancelhas, para fazer um delineado com sombra, ou até mesmo para esfumar o lápis abaixo da linha d'água.

Por fim, o pincel de pálpebra, é o pincel tradicional achatado, utilizado apenas para a aplicação da sombra na pálpebra do olho. É muito macio também, e sinto que, como ele agarra bem a sombra, quando a aplicamos a cor fica bastante evidente.

Não é preciso dizer mais nada, pois não? Acho que é sem dúvida uma óptima aquisição.


PREÇOS
Pincel Kabuki (Pó): 6,95€
Pincel de Rosto Duplo (Base/Blush): 5,95€
Pincel de Olhos Duplo (Angular/Esfumar): 3,95€
Pincél de Olhos (Pálpebra): 2,95€



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já tinha visto este pincéis mas nunca experimentei nem comprei...acho que vou à H&M! eheh
    São lindos mesmo!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São amorosos! A combinação do branco com o dourado está fantástica...
      Experimenta! Eu cá acho que vais gostar! :)

      ***

      Eliminar
  2. Preciso de todos! Agora que estou a imergir no mundo da maquilhagem faltam-me muitos pincéis. :/

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar a paixão pelos pinceis não vejo melhor... Estes são lindos, baratos... e realmente funcionam...

      *beijinho Ana

      Eliminar
  3. Ola fofinha :)
    Olha que já tinha estado com esses pincéis na mão e não os trouxe mesmo só porque já tenho os pretos e achava que eram precisamente iguais! :O Se têm essa diferença do tipo de cerdas, acho que vou arriscar e comprá-los, porque os pretos já são os meus queridinhos, esses não lhes devem ficar mesmo nada a trás e por serem sintéticos devem depositar as sombras coloridas com muito mais intensidade.
    Uso o pincel de esfumar, precisamente, da mesma maneira que tu :D
    Tenho de comprar esse e o de pálpebra :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... gosto mesmo muito deles....! Uso sempre! E o pretinho para esfumar...! É 5*! :)

      Eliminar
  4. uau mesmo que não sejam bons, são lindos! Comprava só por isso =D
    Beijinhos

    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh!!! Mas olha que estes para além de bonitos funcionam na perfeição Anabela!! :)

      ****beiiijo

      Eliminar
  5. Os pincéis são lindos *.*
    O de sombras é mesmo bom?
    Eu tenho um da Elf, mas às vezes dava-me jeito ter mais um. Já comprei da Mua (que parece um de corretivo), da Primark (que apesar de mais maleável é parecido com o da Mua), e já não sei que mais experimentar.

    Esse da H&M parece-me uma boa aquisição ;)

    PS: Participa no passatempo lá do blog.

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita Susana, mas realmente gosto deles todos! E o de sombra/pálpebra não é excepção... funciona mt bem... "gruda" mt bem a sombra, e para aplicar é fantástico...! :)


      Claro que já estou a participar no passatempo! :) <3

      *beijinho linda

      Eliminar
  6. Tenho o de esfumar mas o preto a gama um nico mais baratinha e ADORO :)

    Concordo contigo é um pincel de esfumar mais localizado, como é um redondinho curtinho acaba por intensificar mais, mas eu gosto porque tenho o olho pequeno então este não é muito grandão e dá jeito. Costumo de usar esse e depois se quiser esfumar mais vou então com um de esfumar bem grandão limpo e esfumo mais :) Funciona bem na mesma eheh

    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA