, ,

REVIEW | Lápis de olhos Nude Scandaleyes - Rimmel

13:07

Apresento-vos o Lápis de olhos tendência do momento! O Scandaleyes Nude da Rimmel.


A linha Scandaleyes segundo a marca:
Lápis de olhos de longa duração. Cores de alta intensidade para um impacto imediato. Fórmula ultra suave e cremosa, que desliza facilmente. À prova de suor, resistente ao calor, à prova de humidade, à prova d'água, à prova de manchas e à prova de escândalo!

E está tudo dito! Um lápis...waterproof, macio, muito fácil de aplicar, pois desliza na perfeição, de longa duração, e o mais importante, muito pigmentado!
Esta cor - Nude, um tom rosado, é perfeita para os looks de dia, pois dá-nos aquele olhar mais aberto e acordado.
As meninas com olhos pequenos vão adorar, pois vai dar a ilusão de olhos maiores! :)


Podem ver esta Makeup Look aqui.

Preço: Aprox. 5€
Onde comprar? Hipermercados.

Eu uso muito e adoro! 
Quem aí já aderiu aos Lápis mais clarinhos?! :)

UM BEIJINHO,
SORAIA <3




You Might Also Like

9 comentários

  1. Aii que nervoooos! :P
    Sabes há quanto tempo ando eu para comprar isto?? :P Há uns bons 4 mesinhos :P Mas (infelizmente) encontrei uma promoção estupida na well's: 2 lapis nude da essence por 1€... claro está que eu que queria um lapis nude, aproveitem logo... e agora a desculpa principal que era "Preciso de um lapis nude, nao tenho mesmo nenhum" já não é válida! mas a serio que adorava ter este! *.*
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que nunca experimentei nada da Essence!? Sim, podes-me bater!!! :)
      Este é mesmo muito bom... e já ouvi (li) maravilhas de um muito parecido da NYX...

      Podes sempre dar a desculpa de existirem vários tons nude... assim compras outro!! ;)

      *bjinhx

      Eliminar
  2. Por acaso eu também andava a querer comprar um lápis nude e aproveitei as promoções da Kiko à uns tempos de uma edição limitada de uns lápis duo kajal e eyeliner e não estou nada arrependida! O kajal é um preto super pigmentado e o nude é num tom rosado super bonito parecido com esse da rimmel e também é muito pigmentado e com boa duração...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei nenhum lápis da Kiko, mas já tenho ouvido maravilhas, e agora que dizes que gostas..tenho mesmo de experimentar..! Só tenho pena de não ter aqui nenhuma Kiko aqui perto.
      Adoro ver o lápis nude, dá um ar completamente diferente à maquilhagem... menos dramático... de vez em quando é bom mudar! Verdade?! ;)

      *beijokas linda

      Eliminar
  3. Eu tenho um mesmo branco, salvo erro também da Rimmel, já bastante antigo, e gosto muito de ver.
    Tenho os olhos pequenos e tendência para pálpebra descaída, por isso estes lápis clarinhos são óptimos. Até já o tenho usado no canto da lágrima e depois esbato com uma escovinha, porque dura mais do que uma sombra para esse efeito.
    http://40beauty.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No cantinho lacrimal também funciona lindamente, é verdade! Ajuda a iluminar e "abrir" ainda mais o olhar!
      ***um beijinho :)

      Eliminar
  4. Eu bem que ando à procura do lápis, mas não está fácil... nem consigo encontrar disponível noutras marcas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela, este sei que comprei num continente, mas já não me lembro onde foi... :s
      De qualquer das maneiras posso-te aconselhar um site inglês que vende a marca a preços acessíveis. Já confirmei e tem. É o feelunique.com, podes ver aqui: http://www.feelunique.com/p/Rimmel-Scandaleyes-Waterproof-Khol-Kajal-Eye-Liner

      Também sei que a marca Essence (à venda nas Wells) também tem um nude muito bom..

      *beijokas

      Eliminar
  5. Queria tanto esse lápis princesa :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA