,

DEAR LIPSTICK | Rebel - MAC

11:55

Se há marca de batons que eu adoro, é sem dúvida a MAC, só é pena que não haja mais lojas em Portugal (mas se calhar é melhor assim ;)! )

Na rúbrica Dear Lipstick de hoje, venho-vos mostrar um Batom bem sexy, perfeito para esta estação, o Rebel!


O Rebel tem uma cor muito difícil de definir, pois o tom varia consoante o ambiente. Ora parece roxo, ora parece beringela, ou até um rosa choque fechado! Um batom bem sexy e glamouroso, um must have para as meninas mais arrojadas!



Podemos encontrar diversos acabamentos nos batons da MAC, o rebel é SATIN, ou seja cor intensa, acabamento suave e semi-opaco. A duração é óptima, mas não deixa de ser hidratante.


Podem ver como fica nos lábios (luz natural):

Preço: Aprox. 18€
Onde comprar? Lojas MAC.

O preço não é muito amigo, é verdade, mas estes batons são tudo de bom, tenho dito! :)


UM BEIJINHO E BOA SEMANA,
SORAIA <3





You Might Also Like

6 comentários

  1. Bem, nao e todos os dias que recebe um ysl, mas olha que um mac nao fica nada a tras! Ainda n tenho nenhum :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p Os da YSL não sei, mas os Batons da MAC são muuuuuito bons! Acredita.... São caritos, mas valem cada centavo!
      Este foi um miminho de mim para mim... ;)

      Eliminar
  2. Que lindo, adoro :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!

      Curioso que já conheço o teu blog há imenso tempo, vou sempre espreitar, mas não era "seguidora oficial" :) Já tratei disso! :)
      Dou-te já os meus parabéns pelo teu "cantinho", tens um bom gosto incrível com os modelitos! :)

      *beijinhos

      Eliminar
  3. Essa cor ficou-te linda...

    Adoro batons com tons escuro e esse já esta na minha lista à algum tempo... :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei imenso tempo a namorá-lo! :) Fica lindo, não só agora nos dias frios, como também no Verão... O tom varia muito com a luz... e é sem dúvida muito versátil... A duração é Top! ;)

      *beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA